segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hora do Descanso

Sempre fui muito agitada e no jardim de infância, tínhamos que, todos os dias, ficar descansando por alguns minutos que pra mim eram uma eternidade.
Pegávamos a esteira e, na sala de música havia o tempinho do descanso.
Eu achava aquilo um saco.
Certo dia, estava deitada e me levantei bem rápido.
A professora perguntou o que houve e eu mais que depressa eu disse:
_ É que meu pai bate na minha mãe e minha mãe bate no meu pai.
A professora, chamou minha mãe para uma conversa.(Ela era vice-diretora numa escola ao lado.)
Com muito tato, expôs o problema e disse para ela evitar de discutir na minha frente.
Minha mãe disse que tinha um relacionamento ótimo com meu pai, que nunca brigaram, que era invenção minha, mas a professora não acreditou.

Minha mãe contou que outro dia, encontrou com a tal professora na rua e que ela olhou bem nos olhos da minha mãe e perguntou:
_ Como está seu casamento?
kkkkkkkkk
Até hoje ela pensa que o que falei era verdade! kkkkk

Imagem do site https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1erBbx4dJ8kX-D8Gn-AZHsWfkmBzU-64RhALcoEYDqkPu6sEZxqR4oYWHs8B4c8QhUnL51XlMUZTAPsxKcN2SMPuf-Mfk_DaVORqpLCmeA7uLrMElOwAecGuLWhoAp10YG50sBCEaapvi/s1600/hora+do+descanso.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário