quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bingo!!!!!

Festa Junina sempre tem bons lugares pra ir.
Certa vez, participamos de um bingo cujo prêmio era um carro.
Compramos as cartelas e, no intervalo do show ao vivo de Dominguinhos, as pedras foram cantadas.
Tudo correndo muito bem. Aliás, bem até demais, pois eu consegui marcar muitos números até que eu fiquei por uma.
Expectativa, é claro, mas o raio do número nunca era chamado.
Passava pertinho: às vezes cantava um número a mais, às vezes um a menos, e nada do meu número ser cantado. Mais de meia hora de bingo e eu por uma.
Até que cantaram o 49.
BIIIIIIIIIIIINGO!!!!!!!!! Eu gritei.
Só eu, não!!!! A festa inteira estava esperando o tal do 49. E não é força de expressão não. Todos os participantes estavam esperando o mesmo número e isso incluía meu marido, minha cunhada...todos da festa. kkkkkkk
Foi uma correria. Era tanta gente se estabacando e atropelando os outros que nós nem nos
 demos ao luxo de fazer o mesmo. Ficamos esperando pra ver o que iria acontecer.
O bingo foi cancelado, é claro.
Sei que rolou outro logo depois, mas pegamos as nossas coisas e fomos embora rindo à valer!!!

Um comentário:

  1. Fabi... um blog antigo, meio que secreto... delícia! É bom ser curioso e nunca deixar de ler um post antigo! rs...rs...rs... Como eu já estou meio tonta,vou voltar e aos poucos ler essas suas aventuras todinhas! Bjks Tetê

    ResponderExcluir